Um avião majestoso para uma majestade: confira o avião da Madonna, a rainha do pop!

É assim que a rainha do pop se locomove durante parte de suas turnês, em aviões Boeings ou Airbus privados, cheios de espaço e conforto.

Em sua última turnê, Rebel Heart Tour, Madonna se deslocou com parte de sua equipe em um Boeing 757 da GainJet Aviation, empresa baseada em Atenas e que oferece voos em aeronaves privadas de grande porte. Confira as fotos deste belo avião com capacidade para 62 passageiros, wi-fi a bordo e serviço de bordo personalizado:

Na turnê anterior – MDNA Tour, que esteve no Brasil com shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre em 2012, a cantora chegou por aqui e rodou o mundo utilizando um Airbus ACJ318.

O avião pertence a Tyrolean JetServices, empresa austríaca especializada em operar aviões privados e possui 19 assentos VIPS que se transformam em camas e uma equipe composta de 2 comissárias, 1 piloto e 2 co-pilotos que serviam a estrela e seus familiares durante as viagens.

Para voar no estilo da Rainha do Pop basta desembolsar 35 mil euros por hora voada! O que faz uma viagem do Rio de Janeiro a Buenos Aires custar cerca de 400 mil reais, incluídos aí pernoite da tripulação, combustível e a diária nos aeroportos!

Mas a cantora utiliza estes aviões privados quando está a trabalho. No dia a dia é comum ver a cantora embarcar em voos comerciais nos aeroportos de Nova York, Los Angeles ou Londres, sempre na primeira classe ou classe executiva.

Madonna-desembarcando-avião-caderno-de-viagem
Madonna desembarcando de um voo da British Airways
madonna-first-class-caderno-de-viagem
A cantora é vista com frequência nos voos da British Airways entre Londres e Nova York
Madonna-aeroporto-de-londres-2016-caderno-de-viagem
A cantora desembarcando em Londres acompanhada de seguranças e assistentes
Madonna-familia-desembarcando-aeroporto
Com a família inteira, ao desembarcar em Londres também.

Agora resta saber: será que Madonna utiliza suas milhas para emitir os bilhetes aéreos!?

Pra quê jatinho!? Faça um tour no Boeing 757 do presidente Donald Trump, uma aeronave e tanto!

Acompanhe também o Caderno de Viagem no Facebook! Curta a nossa página, clicando aqui!

Faça um comentário