Sabe qual é o destino da vez? Cuba!

As reações das primeiras medidas do fim de embargo americano em Cuba, em 2014, fizeram o mundo da moda baixar em peso na Ilha de Fidel.

Cuba-novo-destino-caribe-caderno-de-viagem

Desde que EUA reestabeleceram conexões com a Pérola do Caribe, o mundo da moda não perdeu tempo e vem utilizando os cenários de Cuba em seus desfiles e campanhas publicitárias.

cuba-ruas-havana-destino-da-moda-caderno-de-viagem

A Chanel, sob direção do estilista Karl Lagerfeld, realizou seu primeiro desfile na América Latina, em Havana. O desfile aconteceu no famoso Paseo del Prado, em maio desse ano, com a presença de celebridades como Gisele Bundchen e Vin Diesel e atraiu a atenção do mundo inteiro.chanel-desfile-cuba-karl-lagerfeld-caderno-de-viagem

Rihanna parou a capital do país ao fazer um ensaio fotográfico com a renomada fotógrafa Annie Leibovitz para a Vanity Fair, importante revista americana.

rihanna-cuba-destino-da-moda-caderno-de-viagem

Katy Perry e Jeremy Scott, estilista da Moschino, estiveram na ilha em 2015 e realizaram um divertido e colorido ensaio para a revista Fun Magazine.

katy-perry-cuba-havana-caderno-de-viagemkaty-perry-havana-cuba-caderno-de-viagem

A brasileira Riachuelo acabou de lançar sua campanha nacional “Colores de Cuba”, com belas imagens da capital, Havana.

10165

Do luxo ao popular, Cuba está na moda, e jamais será a mesma. Nos próximos dias a American Airlines começará a voar para cinco destinos na ilha, e provavelmente será o destino da vez para a fuga do próximo inverno americano.cuba-destino-da-vez-havana-caderno-de-viagemSentimos cheiro de Starbucks e Mcdonalds nos próximos anos em Cuba!

Acompanhe também o Caderno de Viagem no Facebook! Curta a nossa página, clicando aqui!

 

Faça um comentário