O Famoso Sky Bar do Lebua Hotel

Um dos lugares mais visitados de quem vai a Bangkok é o Sky Bar do Hotel Lebua. O bar é considerado um dos bares mais altos do mundo e um dos mais premiados também.

barman-skybar-lebua-hotel-caderno-de-viagem

O Sky Bar já foi cenário de filmes como Hangover 2 (Se Beber Não Case 2) e está sempre nas indicações das revistas especializadas em turismo. Para visitar não é preciso pagar entrada, basta ir ao hotel e subir até o bar.

Ao visitar o Sky Bar atente para o Dress Code: tênis, sandálias rasteiras e esportivas devem ser evitados, assim como camisetas regatas e vestidos muito curtos. Há uma hostess analisando a roupa de cada cliente antes mesmo de entrar ao elevador que dá acesso ao bar no topo do hotel.Para maiores informações sobre as políticas do dress code do sky bar, clique aqui.

sunset-sky-bar-lebua-hotel-bangkok-tailandia-caderno-de-viagem

A melhor hora de visitar é ao entardecer para ver o por do sol e o acender das luzes da cidade.

Os preços dos drinks serão provavelmente os mais caros de Bangkok, cerca de 20 dólares um drink simples, mas para visitar o consumo não é obrigatório! Os drinks estão sob a supervisão do mixologista italiano Valerio Politano.

A vista realmente é incrível, com o Rio Chao Phraya e os prédios da cidade. O bar está anexo ao restaurante Sirocco, que sempre está mencionado nos guias e sites como um dos melhores de Bangkok.vista-lebua-hotel-sky-bar-bangkok-caderno-de-viagem

Geralmente há uma jam session de alguma banda ou cantor, o que deixa o ambiente ainda mais charmoso. Você pode enviar um e-mail para [email protected] para saber da programação do dia.

entardecer-sky-bar-lebua-hotel-bangkok-tailandia-caderno-de-viagem Horário de funcionamento do Sky Bar: de 18hs até 1h da manhã, local: 63 andar do Lebua Hotel, Bangkok.

Veja também como é a noite em Phi Phi Island: baladas e baldinhos!

Acompanhe também o Caderno de Viagem no Facebook! Curta a nossa página, clicando aqui!

Faça um comentário