A noite em Phi Phi Island: os famosos baldinhos e as festas de Phi Phi Island!

Você vai à praia e leva baldinho de areia? Sim, em Phi Phi você vai à praia, só que de noite e compra um baldinho… só que de bebidas!

baldinhos-bebidas-noite-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagemFalsificadas ou não, misturadas com red bull tailândes (super forte) e muito gelo, são esses baldinhos que embalam as festas em Phi Phi e em muitas outras pela Tailândia! Em algumas barraquinhas e lojas o gelo é refil! E quanto custa essa brincadeira? Menos de 12 dólares!

venda-baldinhos-bebidas-phi-phi-island-taialndia-caderno-de-viagemTem baldinho com rum, com vodca, com uísque… A regra é simples: compre um baldinho, abra as garrafinhas, despeje tudo no baldinho, adicione gelo e beba! De preferência divida com os amigos.

Esse é o esquenta (pré-balada) em Phi Phi! Depois a etiqueta do baladeiro da ilha diz que você deve ir a um dos bares da Loh Dalam Bay e socializar com os demais!

loh-dalum-beach-de noite-festa-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagem

O Stone Bar, Woody e Slinky são os bares mais procurados. Muita animação e descontração nas areias, sem regras de dress code, de bermuda ou biquíni o importante é sentir-se confortável e animado!

bares-loh-dalom-bay-noite-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagembares-de-loh-dalum-bay-balada-noite-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagem

Na área dos bares é proibido entrar com bebidas que foram compradas fora do estabelecimento, regras da casa!

aviso-nao-trazer-bebida-de-fora-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagem

Outro ponto de integração do público: brincadeiras e show de pirofagia – malabares com fogo (esses feitos pelo pessoal da casa), atravessar o círculo de fogo e dança da cordinha, só que com fogo!

show-pirotecnico-noite-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagemfesta-fogos-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagemfesta-noite-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagemfogos-bares-noite-phi-phi-island-taiandia-caderno-de-viagem

Haja história pra contar no dia seguinte né? Isso se houver alguma lembrança do ocorrido… ou uma queimadura pra mostrar para os amigos! E depois de ver os shows de fogos a pedida é ir nas barraquinhas de comida que ficam nas ruas perto dos bares, tem de tudo!

street-food-noite-phi-phi-island-taialndia-caderno-de-viagemcomida-de-rua-noite-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagem

Como quem avisa amigo é: um Engov antes e outro depois faz bem! Nunca aceite bebidas de estranhos e caso desconfie da procedência da bebida, vá de cerveja ou Smirnoff ice! Evite problemas!

baldinhos-bebidas-na-noite-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagem

Se quiser fugir do agito das baladinhas beira mar, siga para o lado esquerdo do píer de Phi Phi, em Tonsai Beach, lá existem restaurantes tranquilos e aprazíveis, alguns até com música ao vivo (voz e violão).

Ir a restaurantes de  hotéis é uma boa pedida para quem quer curtir um sossego na noite de Phi Phi, assim como dar uma volta pelas ruas mais tranquilas perto do pier.

bares-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagemrestaurantes-ruas-phi-phi-island-tailandia-caderno-de-viagem

Seja tranquilidade ou agito, a noite em Phi Phi Island tem diversas opções a escolher!

Conheça as praias mais visitadas de Phi Phi Island.

Acompanhe também o Caderno de Viagem no Facebook! Curta a nossa página, clicando aqui!

Faça um comentário