Onde se hospedar em Bruges – Hotéis e a melhor localização na cidade.

Então você decidiu ir além de um bate e volta e não sabe onde se hospedar em Bruges!? O Caderno de Viagem te ajuda a decidir! Entre hotéis econômicos e cinco estrelas, Bruges oferece um pouco de tudo!

A melhor área para se hospedar na cidade

O Centro histórico é a melhor área para se hospedar em Bruges, quanto mais perto da Grote Markt, a praça do Mercado, melhor. Você estará no centrinho de tudo, perto de lojas, restaurantes e bares e também da maioria das atrações da cidade. Vale lembrar que Bruges é bem pequena e estando no centro histórico você faz tudo a pé.

Onde se hospedar em Bruges

Bruges possui uma boa gama de hotéis, dentre eles eu selecionei alguns que se destacam por custo benefício ou por serem referências nas suas categorias.

O que levei em consideração para essa seleção foram as notas e os valores encontrados no Hotéis.com e Booking.com, sites que o Caderno de Viagem é afiliado. Também tive o cuidado de verificar no Tripadvisor, a bíblia do turismo, onde há opiniões e fotos de quem se hospedou nos estabelecimentos.

Vale lembrar que os valores das diárias aumentam na alta temporada, entre junho e agosto e também nas datas festivas, principalmente final de ano.

Veja abaixo opções de hotéis que o CDV selecionou nas seguintes categorias:

Hotéis Econômicos, clique aqui.

Hotéis de Cadeias Internacionais, clique aqui.

Hotéis Intermediários, clique aqui.

Hotéis de Charme & Luxo, clique aqui.

Tudo sobre Bruges! Veja todos os posts de Bruges no Caderno de Viagem, clique aqui.

 

Faça um comentário