Nossa viagem está apenas começando!

Viajar do Brasil para a Europa por 485 reais o trecho! Esse foi o valor encontrado pelo Caderno de Viagem no site da Latam em julho desse ano. A promoção foi amplamente divulgada nos sites especializados de passagens aéreas, como o Passagens Imperdíveis, e também pela promoção da Latam. O valor final da passagem, com taxas ficou em R$586, podendo ser dividido em até 10 vezes sem juros. Os destinos da promoção eram Milão, Frankfurt, Londres, Madrid e Paris, que foi o destino escolhido por nós.

latam-airline-europa-barata-caderno-de-viagem

A promoção só contemplava a passagem de ida, e a volta resolvi emitir de milhas pelo Smiles, por 35 mil milhas o trecho, voando de Alitalia, tendo que pagar somente R$117 de emissão do bilhete.

smiles-alitalia-caderno-de-viagem

Já chegamos aqui na Europa há uma semana. Após cinco dias em Paris estamos desbravando Praga, capital da República Tcheca e já adiantamos: é uma cidade muito linda e rica culturalmente, além de ser extremamente barata se comparada com outras capitais europeias.

passagem-europa-barata-caderno-de-viagem

Todos os meus voos e hospedagens  estão em um orçamento de baixo custo, e vou preparar ótimos posts com dicas de como aproveitar melhor as promoções de companhias aéreas locais europeias e ampliar o leque de opções na sua próxima viagem!

Passagens aéreas gratuitas!

Em alguns trechos, consegui emitir passagens aéreas gratuitas na Ryanair! Isso mesmo, custo zero! Também farei trechos curtos de ônibus, com passagens gratuitas também! Com os descontos online os tickets saíram com valor zerado!

ryanair-passagens-gratuitas-caderno-de-viagem

Então é isso, por enquanto a minha viagem pode ser acompanhada lá no Instagram com postagens diárias (segue lá o @cadernodeviagem !!!)

 

 

Faça um comentário