Hello Hotels Bucareste

Para minha estadia de três noites escolhi o Hello Hotels em Bucareste. A escolha foi baseada simplesmente pelo preço e pela localização. Chegaria em Bucareste de noite e pesquisei antecipadamente que a linha de ônibus 780 deixava muito próximo ao hotel, ou seja, eu não teria dificuldades em chegar lá, e não tive!

Fachada do Hello Hotels Bucureti
Recepção do hotel

O Hello Hotels fica muito próximo da estação de trem Gara du Nord e na sua calçada existe uma saída da estação de metrô, o que facilitaria os meus deslocamentos pela cidade.

O quarto é simples, básico e funcional.

Essa rede de hotéis é muito semelhante ao Ibis Budget, quartos pequenos e tudo muito funcional. Camas confortáveis e banheiro separado: box em um canto do quarto (com porta de vidro fosca), pia no quarto e vaso sanitário em outro canto! Para quem está dividindo o ambiente é necessário ter intimidade, pois você toma banho praticamente dentro do quarto!

Funcionalidade em pouco espaço, o quarto é pequeno, mas confortável.
Quarto duplo do Hello Hostel Bucuresti
O quarto comporta até 3 pessoas, há uma cama retrátil embaixo da cama de casal.

Tudo funcionou bem durante minha estadia por lá: ar condicionado, água quente e a arrumação do quarto. Pela tarifa de aproximadamente 79 reais ainda estava incluído o café da manhã, que foi uma grata surpresa: era muito bem servido!

Ponto forte do hotel: o café da manhã incluído na tarifa.

Salão do hotel fica em um anexo, a menos de 10 metros do hotel

Pães, iogurtes, nutella, frios, ovos mexidos, cereais, linguiças, batatas rústicas e frutas estavam a disposição no buffet assim como café, leite, chás e sucos e outros itens.

Meu café da manhã em Bucareste era assim… farto!

A região do Hello Hotels Bucareste

O único porém é que a região da Gara du Nord não é das mais simpáticas de noite, mas em nenhum momento eu senti insegurança. Não é uma região bonita, mas é uma região em desenvolvimento. Não é a melhor área da cidade, talvez por isso os valores dos hotéis na região são bem abaixo da média.

Ao lado do Hello Hotels está um Ibis Hotel e vi alguns hotéis sendo construídos na área. Há um mercadinho na mesma quadra e opções de redes de fast food na Gara du Nord (Subway e outras opções mais simples)

Você pode reservar o Hello Hotels por aqui, parcelando em até 12 vezes sem juros através do Hotéis.com ou diretamente pelo Booking.com.

Confira as nossas fotos que fizemos do hotel:

Faça um comentário