A difícil tarefa de conseguir um táxi que comporte as malas!

Você chega cansado, depois de horas de voo, espera das malas na esteira, passa pela imigração, passa pela alfândega, passa pelo freeshop e finalmente cruza o portão de desembarque.

Você não está sozinho! Junto estão amigos ou familiares, cada um com duas malas grandes e uma mala de bordo.

Táxi! Táxi! Táxi! Táxi!

Vai começar difícil tarefa de pegar um táxi que comporte malas no aeroporto!

Temos que driblar a chatice de motoristas importunando no saguão de desembarque dos aeroportos, verificar que os táxis oficiais são mais caros (e muitos atuam com tabela, e não pelo taxímetro) e depois esperar por um carro que comporte todas as malas.

Se algum conhecido ou familiar foi te buscar no aeroporto, você é um sortudo, mas caso contrário existe uma logística a ser pensada, e que muitos só descobrem na hora!

No Brasil não existe um modelo de carro desenvolvido especialmente para táxi, com bagageiro grande para comportar várias malas.

Mas você deu sorte: há um carro com bagageiro grande na fila do táxi… Só que ele tem cilindro de gás natural veicular e ocupa boa parte do porta malas. Sorte momentânea!

Pegar dois táxis é a solução para aquele momento, vai doer um pouco no bolso!

Então a nossa dica é: Planeja a sua chegada. Pense na logística da sua chegada ao aeroporto quando retornar de viagem com muitas bagagens e familiares ou amigos.

Contrate um serviço de van previamente. Pesquise na sua cidade esse serviço. Vai sair mais barato, vão estar te esperando na sua chegada e vai ser mais confortável para todos.

Faça um comentário